domingo, 26 de janeiro de 2014

Conteúdo de videogames e softwares

Conteúdo de videogames e softwares


O que pode gerar receita?

É possível gerar receita com conteúdo de videogames dependendo dos direitos de uso comercial concedidos a você por meio de licenças dos editores. Alguns editores de jogos permitem que você use todo o conteúdo de videogames para uso comercial e declaram isso nos contratos de licença. Da mesma forma, só é possível gerar receita com vídeos que mostram a interface do usuário de um software caso você tenha um contrato com o editor ou tenha pago uma taxa de licenciamento.
Para saber mais sobre a obtenção dos direitos de uso comercial do conteúdo de terceiros, acesse como ler licenças para entender seus direitos e o que o YouTube busca em sua documentação.

O que não pode gerar receita?

Sem a licença adequada do editor, o uso de jogos de videogame ou da interface de usuário de um software deve ser mínimo. Será possível gerar receita com o conteúdo de videogame se a explicação passo a passo associada for estritamente relacionada à animação que é exibida e se fornecer valor educativo ou pedagógico.
Os vídeos que se limitarem a mostrar um usuário jogando videogame ou usando um software por tempo prolongado podem não ser aceitos para monetização.
Você pode encontrar mais informações sobre a legislação de direitos autorais e o uso justo nestes links abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014 - 2015 Dicas do Youtube - Todos os direitos reservados